Sobre o que eu escondia assim, tão descuidado

domingo, 6 de abril de 2025

Sobre o que eu escondia assim, tão descuidado


Como você pôde não perceber o que eu escondia tão descuidado?

Recebi uma foto sua essa semana. Recebi justamente porque nunca escondi o que eu sentia por você - exceto de você. Mas eu escondia tão descuidado que me parece impressionante que você nunca tenha notado.

Tenho certeza de que meus olhos gritavam a todo momento o meu desejo de estar na sua presença. E sim, eu te falei sobre isso. Por mil vezes te contei meu sentimento através das letras de músicas que compartilhava. Todas eram para você - todas as que falavam sobre amor. E medo. 

Eu me lembro de ter chorado doído, sozinha, a quilômetros de distância de você, enquanto me olhava no espelho. Os olhos vermelhos me olhando de volta, perguntando se você não seria capaz de me amar, nem por um segundo, nem por um instante, nem por um único pequeno aspecto meu que pudesse te causar admiração. Já seria suficiente pra mim. A dor contraindo meu estômago, me jogando no chão. E eu entrava embaixo do chuveiro imaginando que a água escorrendo pelo corpo também lavasse o sentimento de mim.

Me lembro de estar sentada um bar com um café na mão, a tarde fria congelando meus ossos. Acompanhada, mas me sentindo totalmente perdida e sozinha, enquanto a música ao fundo ecoava meu sentimento "como eu queria que você estivesse aqui...".

Nunca tive coragem de te contar. Você era lindo, radiante, inteligente, valioso. Valioso porque sempre me pareceu único, e especialmente difícil de obter. E pior do que nutrir me sentimento em silêncio, seria te contar sobre ele e ter a certeza de que jamais estaria contigo - então eu segui fantasiando, e contando para mim mesma que em outro tempo, outras circunstâncias, em outro mundo, talvez eu soubesse as palavras e atitudes corretas, que me fizessem finalmente encontrar o caminho até o seu coração.

0 opiniões a respeito disso :