Sobre o amor que é sempre horrível
Não tem um final feliz - claro que não. Pelo menos não o que eu esperava para mim. E eu acho que justamente por isso eu me impressionei tanto. E ai eu fiz o que sempre faço: eu me apaixonei de um segundo a outro, sem me dar conta, apenas para ter meu coração massacrado enquanto meu amor vai embora no sentido oposto da calçada me deixando pra trás.
Mas pelo que conhecemos da Fleabag, ela vai sobreviver. Mesmo com o coração em pedaços, ela se levanta e segue seu caminho. E vai ao som de Alabama Shakes.
"O amor é horrível. Horrível. É doloroso. É assustador. Faz com que você duvide de si mesmo, se julgue e se distancie das outras pessoas na sua vida. Ele te torna egoísta, esquisito, te deixa obcecado com o seu cabelo, te faz cruel, te faz dizer e fazer coisas que você nunca pensou que faria. É tudo o que qualquer um de nós quer, e é um inferno quando finalmente conseguimos. Então não é de se admirar que o amor seja algo que não queiramos fazer sozinhos. Eu fui ensinado que, se nascemos já com amor, então o ponto da vida é escolher o lugar certo para depositá-lo. As pessoas falam muito sobre isso, sobre “parecer certo”, que “quando parece certo é fácil”. Mas não tenho certeza se isso é verdade. É preciso muita força para saber o que é certo. E o amor não é coisa para os fracos. Para ser uma pessoa romântica é preciso ter muita esperança. Eu acho que o que eles querem dizer com isso é: quando você encontra alguém a quem ama, isso se parece um pouco com ter esperança."Fleabag s02x06
0 opiniões a respeito disso :
Postar um comentário