Sobre coisas que só acontecem quando eu saio com a Talita

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sobre coisas que só acontecem quando eu saio com a Talita


Do tombo na Polícia Federal

Minha nobre companheira de trabalho E faculdade (que, diga-se de passagem, tenho visto mais do que qualquer pessoa no mundo nos últimos meses) diz que tem que passar na Polícia Federal. Eu, feliz por pressupor uma breve viagem, logo fico descontente ao saber que seu objetivo era passar no Caixa 24hrs e sacar o dinheiro do "busão" até a faculdade.
Irritada com a fila, lembro dos R$ 10,00 perdidos na carteira e, contente, ofereço dinheiro emprestado. Saimos então, juntas, contemplando a linda vista, cheia de estrangeiros a voltar para seus lares europeus, quando, do nada, vejo Talita deitada no chão, frente a todos eles. Fico por cinco segundos procurando ao redor o que devia ter caído de suas cuidadosas mãos quando, por fim, percebo sua cara de dor e o tornozelo apertado entre as mãos.

Nota: meu pânico foi épico. Antes mesmo de verificar o ferimento, já queria parar quantos táxis fossem necessários para levá-la ao Pronto Socorro até que ela mesma me chamou de idiota e me mandou relaxar um pouquinho. Minutos depois, muuuuita vergonha dos estrangeiros bonitões.

0 opiniões a respeito disso :