Sobre nossas antigas Feiras das Nações
Setembro de 2004, Feira das Nações no ARC (Amigos do Roberto Carlos, para os mais íntimos do colégio).
Samara, Fabinho e eu recebemos a incumbência de representar a Espanha (own!). Depois de muitas pesquisas, encontros à tarde, idas à 25 de Março (lembrança: Hello Kiiiiiidiiiii) e consultas à tia e avó espanholas da Sassá, lá estávamos nós, os três, em nosso stand.
Samara "vestida" de dançarina de flamenco, Fabinho de jogador do Real Madrid, e eu... Bem, eu estava com meu corpete novo de vinil do tipo medieval e camafeu.
Pazzini (a mãe da Mel que come plásticos coloridos) entra na sala, visitanto países e provando dos quitutes de cada um deles (principalmente).
Ao parar no stand vermelho e amarelo, encontra o trio enfileirado e simbiótico.
- Nossa... Como vocês três estão liiiiiiiindos!
- Obrigada (o)! (em coro)
- Samara de dançarina de flamenco, Fabinho de jogador de futebol... E a Tati - expressão de dúvida por alguns segundos. Gagueja, respira, abre a boca, respira de novo, pronuncia uma sílaba que logo se perde no silêncio e angústia do momento... Olha dos sapatos ao cabelo e, tímida e insegura, diz - a Tati veio de toureiro! Que liiiiiinda!
Fabio e Samara retiram-se da sala (gargalhadas podem ser ouvidas do corredor). Tatiane se esconde, vermelha pelo reflexo, atrás da bandeira da Espanha).
1 opiniões a respeito disso :
Kekekeke! Vou morrer!!!
Postar um comentário