Sobre a limpeza na biblioteca I
Um dos achados, dentro de Iaiá Garcia.
Santos, 10 de janeiro de 2003
Oi Sá, tudo bem com você? Minha letra está horrível (mas que novidade!) e ainda mais agora nas férias, que perdi o costume de escrever, ela está sim um hieróglifo, mas não mais grego e sim egípcio.
A folha já é meio podre e com esse garrancho piora tudo. Estou ouvindo Queen e lembrei de você. O Tiago me ligou ontem e a gente vai pra aí amanhã (você deve estar sabendo, né?!). Queria passar na Lapa e comprar um presentinho (olha a pobreza!), mas na 25 as coisas sempre são mais baratas. Eu ia até o Brás comprar um biquíni pra você ir ao SESC esse ano, mas estou sem verba para o transporte (e para o presente, principalmente!).
Temos que colocar um comunicado anunciando a sua “operação” na sexta, prestando nossa solidariedade, saca? E no dia em que o Tiago telefonou? Vocês ficaram mais de uma hora no telefone, sua matraca! Estava inspirada hein, fia? Acho que você não pode fazer nenhum tipo de cirurgia, você fica muito ansiosa...
Então quer dizer que a Touro foi à academia? Os carinhas devem ter visto o físico maravilhoso e desistido de chamá-la, afinal, eles não fazem milagres, né Samara?
Ah! A Laila mandou avisar que já comprou as fraldas! Anh? Que fraldas?? Elas serão muito úteis para você nos próximos anos, ta? O Chester já me contou tudo... Mas foi o Mike quem descobriu tudo sozinho primeiro, acho que até antes de você mesma (pra você ver como ele é fuxiqueiro!).
E as aulas estão chegando... Eu não acredito, as férias passaram tão rápido. Acho que ninguém precisa tanto de férias quanto as pessoas que acabaram de voltar delas... E, deixe-me adivinhar? Você está com medo da Márcia Morsa, da Catifunda, do Phisisé e, basicamente, de estudar, né? Nem encana, é sempre assim, e depois piora (rs).
(O charme da carta é a tentativa de desenhar manga no rodapé da página).
0 opiniões a respeito disso :
Postar um comentário