Sobre o final de mais uma longa semana
A alegria do universitário é estudar fenomenologia no sábado a noite (Bob Esponja me deve a falha na minha vida social). So, como perdi a minha noite de sábado, decidi não fazer o fichamento semanal. Simples assim.
Terminando uma semana de ousadia no modo [on]. Betinho sempre disse que a gente tem que fazer as coisas justamente quando nos sentimos no olho do furacão (bem, na verdade isso se aplica apenas a mim), porque se tivermos um tempo para pensar, nunca faremos. Nunca mesmo. Já dizia o Maurício que ter uma chance comigo é não me dar tempo para pensar (em qualquer situação que seja).
Na verdade, penso que a minha ousadia (que, acreditem, tem data certa para acabar), relaciona-se a todo o simbolismo do "fazer 21 anos". Ah, a idade da maioridade civil. Pensei tantas vezes sobre como seria este momento, e nada do que minhas fantasias criaram se aproxima do presente, que, por incrível que pareça, é infinitamente melhor do que tudo o que imaginei ao longo da vida - sobretudo na adolescência.
Bom... Ritmo de provas e trabalhos a mil na faculdade. As piores provas já passaram, graças à Deus, mas ainda sobra dedicação para as que restam. Empolgadíssima com o curso no HC que começa em abril, e aproveitando bastante o tempo que ainda me resta para dormir...! Ó céus... Tenho certeza de que serei recompensada...!
E, para não perder o costume, deixe-me curtir um pouquinho mais da minha dor de cotovelo... Ótima semana!
0 opiniões a respeito disso :
Postar um comentário